Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak seleciona algumas produções que já levaram o prêmio!

Os indicados ao OScar 2015 foram divulgados recentemente, mas só no próximo domingo (22) que os ganhadores serão conhecidos. A categoria de "Melhor Filme" é um das principais, mas todo mundo fica impressionado com um figurino caprichado. E muitas vezes são as roupas a alma do negócio. Para encher seus olhos, o Purebreak selecionou alguns ganhadores que mereceram a estatueta.

Nessa seleção estão os filmes, que se destacaram pela roupa, e levaram de fato o título, diferente doslooks mais inusitados dos artistas em premiações! Muitos longas apostam pesado se o assunto for vestimenta, principalmente, os temáticos ou os de época. Quem assistiu o clássico "Moulin Rouge" percebeu bem como é uma suprerprodução com roupas e fantasias incríveis.

Já o longa "O Senhor dos Anéis" não fez diferente, com uma produção impecável conseguiu levar o título em 2003. Sortudos são os atores que têm a oportunidade de vestir essas belezuras. Teve até galerinha que abusou nas fantasias do carnaval, com inspiração vinda das telonas!

Em 2014, quem levou o Oscar foi o longa "O Grande Gatsby", e realmente a produção fez por merecer. Nesse ano (2015), o queridinho para o título é o "Grande Hotel Budapeste", mas estão também indicados os longas "Caminhos das Florestas" e "Malévola". Pois é, a decisão vai ser bem dificil, já que todo mundo caprichou!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema