Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto o tão esperado 22 de fevereiro não chega, o Purebreak te convida a embarcar nesta restrospectiva com os maiores desastres no tapete vermelho do evento.

Após a lista de indicados ser divulgada na íntegra, finalmente está chegando o dia de conhecer os filmes vencedores no Oscar 2015. A premiação é a mais esperada do ano não apenas para quem ama cinema, mas também para quem é fissurado por moda. Ao longo dos anos, enquanto algumas beldades acertam em cheio nos modelitos para o tapete vermelho, outras cometem verdadeiras catástrofes fashion.

Para entrar no clima da premiação mais importante do cinema, o tumblr Neon Tommy resolveu relembrar os momentos bizarros que já aconteceram no tapete vermelho do Oscar. Pois é, até os maiores nomes de Hollywood cometem desastres ao escolherem o look para o badalado evento. Afinal, quem não lembra de Björk aparecendo por lá com um ganso enrolado no pescoço?

Outras divas também já erraram ao escolher o modelito para a ocasião. Demi Moore, estrela do drama "Very Good Girls", Cher e Faith Hill são figurinhas carimbadas na lista de looks do Oscar que todos gostariam de esquecer. Mais recentemente, celebridades como Liza Minelli e Melissa McCarthy também fizeram os estilistas mais renomados se revirarem no túmulo.

Ficou curioso para saber mais? Nossa galeria tá repleta de gafes pra você se divertir (e morrer de vergonha alheia), enquanto torce muito para seus indicados favoritos ao Oscar 2015. Se inspire nessas famosas para saber definitivamente o que NÃO usar num tapete vermelho. Mico total!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema