Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Otaviano Costa e Monica Iozzi, do "Video Show"
Otaviano Costa e Monica Iozzi, do "Video Show"
Entre as estrelas citadas pelo apresentador, estão Dani Calabresa, Tatá Werneck e mais. Confira!

Otaviano Costa e Monica Iozzi são, sem dúvida, o ponto forte do programa "Vídeo Show". Por isso, o público está mais do que preocupado com a provável saída da apresentadora, que deve abandonar a produção exibida ao vivo pela Globo e investir em sua carreira de atriz. Em entrevista ao Purebreak, o marido de Flávia Alessandra desabafa sobre a possibilidade e confessa que está cruzando os dedos para que a colega permaneça no projeto.

"Estou torcendo pra que ela fique. Não sei se existe a possibilidade, ela é atriz também, quer focar na carreira de atriz. Acho que o público já entendeu que a gente criou um ambiente novo, diferente, que saindo daquilo, você transforma de novo o 'Vídeo Show'. Então, pra ele não sofrer outra transformação, terá que vir alguém que seja do mesmo tom", conta o artista.

Pra completar, Otaviano ainda mata a curiosidade dos fãs do programa da Globo e revela algumas possíveis substitutas para a parceira. "Talvez a Dani Calabresa, dizem Tatá Werneck, Mariana Santos, dizem um monte de gente. Eu não sei", finaliza o astro.

Globo
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema