Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba detalhes!

O Purebreak já sabe o que Pabllo Vittar tá aprontando pra 2018! Depois de vencer a categoria Música do Ano, no Troféu Domingão - Melhores do Ano deste domingo (10), a dona do hit "K.O." respondeu para nossa equipe o que vem por aí na sua carreira, incluindo um clipe da música "Então Vai" e um remix de "Tara", em parceria com uma cantora brasileira. Tá bom ou quer mais?

Nos bastidores da premiação, Pabllo revelou que a peruca que estava usando no Melhores do Ano tem tudo a ver com o clipe que vai gravar nesta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. Hick Duarte será o diretor de "Então Vai", faixa escolhida como último single do álbum "Vai Passar Mal". E, quanto a "Tara", a diva avisa: "Ela não está esquecida! Tem um remix muito maravilhoso com uma artista nacional que a gente ama. Vai sair ano que vem!"

E aí, quem será essa cantora misteriosa, hein? Iza? Candy Mel? O jeito é esperar pra descobrir! Mas, se depender de Pabllo, os próximos meses vão ser muito causadores. "2018 vai ser incrível", garante a intérprete de "Corpo Sensual". "Prometo clipes inovadores, músicas novas e performances. Eu acredito num amanhã novo, no qual a gente possa se respeitar como artista, como ser humano. Eu tô muito feliz por acabar este ano com esse prêmio na mão", acrescenta.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar ou Gloria Groove? Descubra qual drag queen brasileira combina mais com você
A paz está selada: Pabllo Vittar elogia Anitta em entrevista e fala sobre possibilidade de novo feat
Pabllo Vittar acusa YouTube de censura após clipe de "Parabéns" receber restrição de idade
A Anahi notou a Pabllo Vittar e nós já queremos essa parceria pra ontem!
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema