Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pabllo Vittar fala sobre Rico Dalasam e a polêmica do hit "Todo Dia", que foi sucesso no carnaval de 2017
Pabllo Vittar fala sobre Rico Dalasam e a polêmica do hit "Todo Dia", que foi sucesso no carnaval de 2017
A cantora diz que sente falta de cantar a música e que não entende Rico.

Faz mais de um ano que o hit "Todo Dia", parceria de Pabllo Vittar e Rico Dalasam, foi lançado, e naquela época a música logo se tornou um dos maiores sucessos do carnaval 2017 e alavancou a carreira da drag. Um tempo depois, Rico decidiu iniciar uma contestação judicial para questionar o pagamento dos royalties de sua participação na canção, por isso Pabllo está proibida de cantar um de seus maiores sucessos em qualquer apresentação.

Em entrevista à revista época, a dona do hit "Então Vai" fala sobre a polêmica e é questionada se gostaria de cantar "Todo Dia": "Sinto falta, pois é uma música que eu amo muito. Marcou uma parte da minha vida que nunca vou esquecer. Realizei vários sonhos com ela. Fico triste, porque gosto muito do Rico, do artista, da pessoa que ele é. Até hoje não entendo o que passa na cabeça dele pra tudo isso acontecer. Mas desejo sucesso pra ele. E haverá outros hits", afirmou a drag queen.

Recentemente, Pabllo foi convidada pelo prefeito de Salvador para sair com seu próprio trio elétrico, no mesmo circuito que Claudia Leitte e Pitbull irão se apresentar com "Carnaval".

E aí, diz pra gente se você sente saudade de "Todo Dia", porque nós sentimos e queremos mais hits como esse no Carnaval, né?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema