Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de descobrir que era a vencedora de um dos prêmios mais importantes da noite, a cantora fez um discurso incrível e super emocionante falando sobre sua vida e agradecendo pela oportunidade que teve durante sua carreira. Vem conferir tudo que a dona do álbum "Não Para Não" disse e ja prepara o lencinho.

Você quer carreira de sucesso, @? Pois Pabllo Vittar tem e MUITO! Nesta segunda-feira (3), no Credicard Hall, em São Paulo, aconteceu a premiação da revista IstoÉ, que escolheu os Brasileiros do Ano. A cantora dona do hit "Disk Me" ganhou na categoria Música e ficou sem palavras. É claro que a emoção foi enorme e a diva fez um discurso bem maravilhoso, agradecendo por tudo que conquistou ao longo de sua carreira.

Sem esquecer que não chegou onde chegou sozinha, a drag queen agradeceu por todas as oportunidades que teve. "Queria agradecer a todo mundo que acreditou numa criança viada nordestina. Queria agradecer a todos que me fizeram chegar aqui. Agradeço a todas as Marias, Fernandas, Dandaras, Pabllos Vittar e a todas as travestis", disse.

Confira:

Sucesso total

Além de inspirar muitas pessoas sendo um dos maiores nomes da comunidade LGBTQ9+ do mundo, Pabllo Vittar ainda consegue cuidar de sua carreira musical. Recentemente, ela lançou uma parceria maravilhosa com a cantora argentina Lali, na música "Caliente". O clipe da canção não poderia ser mais lindo e as duas arrasaram dançando e cantando muito. Bem quente!

"Não Para Não"

Depois do sucesso estrondoso do álbum "Vai Passar Mal", Pabllo não ia entregar qualquer coisa para os seus fãs, né? A gata lançou o disco "Não Para Não" com faixas simplesmente incríveis e que a galera do Purebreak já colocou na playlist de favoritas. Afinal, é hino atrás de hino! Além de "Disk Me", que já ganhou um clipe lindíssimo, nós também amamos "Não Vou Deitar", "Buzina" e "Seu Crime", que deve ser o hit do carnaval.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar acusa YouTube de censura após clipe de "Parabéns" receber restrição de idade
A Anahi notou a Pabllo Vittar e nós já queremos essa parceria pra ontem!
Pabllo Vittar foi longe demais em 2019: relembre os 8 maiores acontecimentos na vida dela
Estes são os artistas brasileiros que arrasaram em 2019 e você precisa prestar atenção
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema