Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pabllo Vittar usa sua influência para ajudar a juventude LGBTQ+ no clipe de "Indestrutível"
Pabllo Vittar usa sua influência para ajudar a juventude LGBTQ+ no clipe de "Indestrutível"
Assista!

Demorou muito, mas a comunidade LGBTQ+ finalmente está começando a ser representada na mídia por pessoas como Pabllo Vittar. No clipe de "Indestrutível", lançado nesta noite de terça-feira (10), por exemplo, a drag queen chama a atenção para o bullying e a violência sofrida por jovens gays nas escolas brasileiras. Algo que, infelizmente, muita gente faz questão de ignorar.

Ser aceito, amado, tratado com respeito e conseguir ir e vir sem medo de ser quem você é pode parecer algo natural para heterossexuais. Porém, isso ainda é um desafio para aqueles que não seguem a orientação sexual exigida pela nossa sociedade. Pabllo foi uma destas jovens vítimas de homofobia, mas a cantora conseguiu triunfar contra tudo e contra todos - inclusive haters que passam pelo mesmo sofrimento, mas fazem questão de arranjar qualquer motivo pequeno para desmerecer o sucesso da dona do hit "K.O.".

A evolução de jovem oprimido a ícone LGBTQ+ fica bem clara no novo clipe de Pabllo, principalmente em seu monólogo final, quando a cantora fala para uma platéia de jovens fãs gays as seguintes palavras: "São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito. De aceitar as pessoas do jeito que elas são ou querem ser. De olhar na cara da homofobia e dizer: 'eu sou assim, e daí?'"

"Eu sou assim, e daí?", diz Pabllo Vittar, no clipe de "Indestrutível"
"Eu sou assim, e daí?", diz Pabllo Vittar, no clipe de "Indestrutível"

Símbolo de luta, Pabllo ainda está utilizando sua influência para ajudar a Casa 1, um projeto que acolhe jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros expulsos de seus lares. O figurino usado pela estrela no clipe de "Indestrutível" está sendo leiloado e 100% do valor arrecadado será doado para a ONG, que fica no centro de São Paulo. Você pode dar o seu lance aqui.

Pabllo Vittar
Após lançar "Ama Sofre Chora", Pabllo Vittar fala sobre ritmos que estarão presentes no novo CD
Qual hit da Pabllo Vittar você é?
Tente acertar qual é o clipe da Pabllo Vittar apenas por uma imagem
Pabllo Vittar ou Gloria Groove? Descubra qual drag queen brasileira combina mais com você
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema