Pabllo Vittar revela que Anitta se ofereceu para ser sua empresária
Pabllo Vittar revela que Anitta se ofereceu para ser sua empresária
Mas a amizade continua <3

Que a relação das duas é super próxima e íntima, nós já sabemos! O que Pabllo Vittar revelou em entrevista para a revista Contigo! e que ninguém imaginava é que Anitta teria se oferecido para cuidar de sua carreira musical e ser sua empresária! Imagina que incrível não ia ser? Mas Pabllo teve que recusar o convite por ser muito fiel à sua atual equipe. Fofa, né?

"Fiquei muito honrado, somos grandes amigas (ele/ela se refere sempre a si mesmo/a alternadamente), porque ela é uma mulher de visão, profissional maravilhosa. A amo! Mas já tenho minha equipe, que me acompanha desde o começo", disse Pabllo à revista.

Pabllo e Anitta fizeram uma parceria na música "Sua Cara", da dupla de DJs Major Lazer no meio deste ano e quebraram dezenas de record com o hit. É muito talento!

O que vocês acharam da resposta da drag mais amada do Brasil? Teriam recusado a Anitta como empresária? Nós do Purebreak temos certeza que independente de qualquer coisa as duas ainda vão arrasar muito no cenário musical, juntas ou não.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar revela preferência no sexo, truque de make e spoiler do novo álbum
Pabllo Vittar: "Sou gay, mas me enxergo muito mais como um gênero fluido"
Em vídeo para o Coachella, Pabllo Vittar fala sobre política no Brasil e direitos LGBTQIAP+
Entenda a importância de drag queens como Pabllo Vittar e Gloria Groove no topo
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema