Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Canal do Youtube de Pabllo Vittar é invadido por hackers e clipe de "K.O" é deletado!
Canal do Youtube de Pabllo Vittar é invadido por hackers e clipe de "K.O" é deletado!
Em solidariedade, os fãs subiram a hashtag #TodosComPablloVittar no Twitter.

Apesar de Pabllo Vittar estar fazendo muito sucesso no Brasil, um grupo de hackers invadiu o canal do YouTube da drag queen e deletou o clipe de "K.O", que já contava com mais de 100 milhões de visualizações. Além disso, o grupo também publicou um conteúdo relacionado ao deputado Jair Bolsonaro, conhecido por ser bem preconceituoso. A assessoria da artista e nem a própria Pabllo comentaram sobre o assunto até o momento e nem recuperaram o vídeo deletado.

Nem é preciso dizer que toda essa situação é bem ruim, né? Mesmo que esse tipo de ataque seja comum - como aconteceu, por exemplo, com a galera da HBO durante a exibição da sétima temporada de "Game of Thrones" - as chances desse golpe ter sido motivado por conta de preconceito também são bem grandes. Afinal, apesar de toda visibilidade dos artistas LGBTs, o Brasil ainda é um país bastante homofóbico.

Os fãs, obviamente, estão arrasados com a situação e em solidariedade subiram a hashtag #TodosComPablloVittar, que já está entre os assuntos mais comentados do Twitter. O Purebreak também está com Pabllo Vittar nessa e deseja do fundo do coração que a drag consiga recuperar o clipe de "K.O" e superar esse ataque logo! <3

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar foi longe demais em 2021 e estas são as provas
Pabllo Vittar promete álbum e colaboração com famoso grupo de K-pop para 2022
Pabllo Vittar repercute fala polêmica de Maurício Souza e aponta homofobia: "Crime"
Adivinhe qual é a música da Pabllo e diremos se você vai passar mal hoje
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema