Serão cinco episódios de "Prazer, Pabllo Vittar", exibidos nas terças-feiras de maio, às 21h, no Multishow.

Você já tá sabendo que Pabllo Vittar está prestes a estrear como apresentadora, né? E, nesta segunda-feira (30), a convite do Multishow, o Purebreak acompanhou as gravações do primeiro programa da cantora, chamado "Prazer, Pabllo Vittar", que será exibido pelo canal a cabo nas terças-feiras deste mês de maio! Quer saber como está a expectativa da drag? E, de quebra, ter alguns spoilers do que vem por aí? Então, se liga!

No primeiro programa, Pabllo irá receber Preta Gil e o filho da amiga, Francisco. Juntos, eles baterão um papo incrível, abordando temas como família, ídolos e carreira. A dinâmica será repetida nos episódios seguintes, trocando apenas o convidado da vez. Como não poderia ser diferente, também vai ter muita performance, com direito a plateia e tudo! Logo na estreia, a apresentadora de primeira viagem vai cantar hits como "K.O." e "Então Vai", além de apresentar um cover de "Toxic", da Britney Spears, acompanhada de bailarinos.

Por trás das câmeras de "Prazer, Pabllo Vittar", primeiro programa da drag queen na TV!
Por trás das câmeras de "Prazer, Pabllo Vittar", primeiro programa da drag queen na TV!

Ao todo, o programa terá três cenários. O primeiro deles é um palco, representando o lado pop e espetacular de Pabllo. O segundo é um closet, onde a estrela fará a sua transição de drag queen para Phabullo Rodrigues da Silva, seu nome de batismo. É como se ela estivesse se despindo da persona que a fez famosa. Já o terceiro é um espaço intimista, onde a diva vai conversar com os seus convidados e mostrar aos fãs um lado mais pessoal.

"O real motivo de estarmos fazendo este programa é pra levar conscientização pra casa das pessoas, mostrando que nós, LGBTQ+, podemos fazer o que a gente quiser. Estou muito ansiosa e muito feliz por estar realizando um sonho de infância", disse Pabllo, durante uma conversa com jornalistas antes de subir ao palco da atração. E, pra quem anda preocupado, pode ficar tranquilo, porque a cantora não vai largar a música de jeito nenhum. Inclusive, a dona do hit "Corpo Sensual" garantiu que está trabalhando em seu segundo álbum, que sairá ainda em 2018. Vem, PV2!

Mesmo estreando como apresentadora, Pabllo Vittar garante que segundo CD da carreira sai em 2018
Mesmo estreando como apresentadora, Pabllo Vittar garante que segundo CD da carreira sai em 2018

Vai dizer que "Prazer, Pabllo Vittar" não promete ser o máximo? Vale lembrar que o programa estreia nesta terça (01), Às 21h, no Multishow. Já no canal da emissora no Youtube, serão lançados três spin-offs exclusivos para a web , com participações de Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa e mais celebs. Quem tá convocando é a queen Vittar!

Pabllo Vittar te convoca para assistir "Prazer, Pabllo Vittar", seu programa no Multishow!
Pabllo Vittar te convoca para assistir "Prazer, Pabllo Vittar", seu programa no Multishow!
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar revela preferência no sexo, truque de make e spoiler do novo álbum
Pabllo Vittar: "Sou gay, mas me enxergo muito mais como um gênero fluido"
Em vídeo para o Coachella, Pabllo Vittar fala sobre política no Brasil e direitos LGBTQIAP+
Entenda a importância de drag queens como Pabllo Vittar e Gloria Groove no topo
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema