Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator garante que não se sentiu atacado com as ofensas dos admiradores da cantora.

Pablo Morais fez uma rápida participação em "Velho Chico", da Globo, mas a carreira do gato está só no começo! O garo será Nunno em "Sol Nascente", novela substituta de "Êta Mundo Bom!" e claro que vai arrasar como sempre, né? Prova disso é o número de fãs que se torna cada dia que passa maior!

Em conversa com o Purebreak, o astro falou sobre o fato de ver seu nome sempre na mídia. "O que importa verdadeiramente é o que me dá alegria, então essas coisas eu não deixo chegar até mim. Tem coisas que eu nunca vi, que amigos meus me mostram. Ou eu dou risada, ou eu falo 'Dá um tempo, vou ali fazer outra coisa', não tem como", diz, afirmando que nem tenta desmentir notícias falsas que saem nas redes sociais. E claro que o assédio está cada vez maior! "Eu nem tenho tempo de sair, então não sei. Nas redes sociais aumentou demais! Direct, Snap, tem dias que eu nem vejo porque não dá. Teve gente que ficou odiando a Tereza (da novela "Velho Chico) porque ela não quis ficar com o Cícero, recebi umas ameaças de morte, umas coisas bem malucas! Ameaças por causa da novela, por causa da Larissa (nome verdadeiro da Anitta) e por outras coisas, mas é surreal", garante.

E por falar em Anitta, Pablo e a voz de "Sim ou Não" tiveram um breve romance, o que deixou alguns fãs musa um pouco irritados - ainda mais depois da foto romântica que o gato publicou no Instagram. Mas o ator afirma que não foi ele quem assumiu, como muitos pensam! "Mas isso foi ela quem assumiu! Foi muito louco, porque muita gente falou de mim, mas quem fez o primeiro post, que botou meus cachorros, foi ela!", finaliza.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema