Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Padrasto de Harry Styles morre aos 57 anos após luta contra o câncer
Padrasto de Harry Styles morre aos 57 anos após luta contra o câncer
#RIPRobin está entre os assuntos mais comentados da rede social.

Morreu nesta quinta-feira (21) Robin Twist, padrasto de Harry Styles. Tio Robin, como era conhecido pelos fãs, lutava contra o câncer há um tempo, mas acabou não resistindo. Twist casou-se com a mãe do One Direction, Anne, em 2013. Em solidariedade ao cantor, os fãs da boyband - que sempre fazem questão de demonstrar o seu amor - subiram a hashtag #RipRobin para compartilhar toda a compaixão que estão sentindo nesse momento. Fofos, né?

Quem acompanha o One Direction há muito tempo, com certeza também "conhecia" Robin. Mesmo sendo padrasto de Harry, ele parecia ser bem próximo dos outros meninos do grupo. O que só reforça a ideia de que o 1D era mesmo como uma família. Por conta disso, é bem provável que Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson também se pronunciem sobre o acontecimento. Só Harry deve usar esse tempo para se afastar das redes sociais e ficar ao lado da mãe. Afinal, não deve estar sendo nada fácil.

Mesmo sendo um momento bem delicado, é bom ver a união dos fãs nessa situação. Muitas vezes o público entre em algumas disputas desnecessárias e esquece o verdadeiro significado de ter um ídolo. Pode parecer algo distante ficar subindo uma hashtag no Twitter, mas todo esse apoio é bastante importante e com certeza fará diferença para Harry Styles.

Harry Styles
Harry Styles: qual música dele te representa de acordo com seu signo?
Conheça a história da festa que reuniu Harry Styles, Bruna Marquezine e Manu Gavassi na mesma foto
Listamos 6 gatilhos que o clipe de "Watermelon Sugar" despertou em todo mundo
Billboard destaca que Harry Styles é o ex-One Direction mais bem sucedido e de maior impacto
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema