Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz explica que as histórias do Leal Brazil e Dom Fernão são totalmente diferentes das vividas pelo pessoal da Ribalta.

Vilã da nova "Malhação", Pâmela Tomé tem a responsa de substituir o sucesso de Isabella Santoni, Rafael Vitti e toda a galera que arrasou na última temporada da novelinha da Globo. Para a intérprete de Alina, que atualmente faz sua estreia na televisão, o desafio é excitante e não há motivos para ficar fazendo comparações.

"Pra mim, não existe comparação. Eu fico muito feliz que estejam entregando um programa que é da casa para darmos continuidade de uma forma diferente", explica a estreante na TV, em entrevista exclusiva ao Purebreak. "Espero que a nossa 'Malhação' possa fazer tanto sucesso quanto a deles ou até mais. Eu tenho certeza que isso vai acontecer, porque eu acredito muito na história, equipe, diretores e autor", acrescenta.

A loira, que se inspirou em vilãs de outras temporadas da trama para compor a personalidade de Alina, anda arrasando como a malvadinha da vez. Pra não perder nenhum detalhe da personagem e das brigas entre Leal Brazil e Dom Fernão, a dica é continuar ligado em "Malhação". Os capítulos vão ao ar pela Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema