Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estreante nas telinhas, a atriz tem a responsa de encarnar a nova vilã da trama teen da Globo.

Os fãs já estão ligadinhos no talento de Pâmela Tomé. A atriz tem brilhado em "Malhação" na pele da jovem Alina. A jovem de 21 anos, que se inspirou em vilãs de temporadas passadas para compor a personalidade de sua personagem, tem um carinho bem grande pela trama adolescente da Globo, principalmente por aquele ano em que Sophie Charlotte foi a protagonista!

Estreante nas telinhas, Pâmela tem o desafio de convencer como vilã da nova temporada de "Malhação", um posto que sempre tem bastante destaque. Porém, ser fã de carteirinha da novela ajuda bastante na hora de dar vida a Alina. Nesta entrevista ao Purebreak, a novata se declara admiradora da trama teen e conta sua relação com a atração.

"Na pesquisa de vilãs, eu olhei bastante as temporadas anteriores e eu gostava muito da 'Malhação' da Sophie Charlotte, Nathalia Dill e Caio Castro, que tinha o Múltipla Escolha. Foi uma das minhas favoritas, porque era maravilhosa!", revela Pâmela. "Por coincidência ou não, era uma temporada do Emanuel Jacobina", destaca.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema