Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que volta às salas de aula na novela da Globo, ainda revela qual era sua matéria favorita!

Vivendo seu primeiro papel na televisão em "Malhação", Pâmela Tomé está chamando a atenção por seu talento na pele de Alina. Porém, não é só nos sets de gravação que a atriz costuma arrasar. Nesta entrevista ao Purebreak, a gata relembra seus tempos de estudante e conta que, desde pequena, sempre se dedicou bastante e tirou notas altas!

"Eu era CDF na escola. Eu queria ser sempre boa em todas as matérias e adorava Matemática", revela a loira, acrescentando que sua vida escolar passou por diversas mudanças. "Eu tive fases em que me dedicava totalmente ao estudo e fases em que eu estudava de manhã e era um saco, então matava aula às vezes", confessa a fashionista de 22 anos, que recentemente assumiu um namoro com Francisco Vitti.

E como está sendo retornar às salas de aula na pele de Alina em "Malhação", hein? A própria estrela revela o sentimento de nostalgia. "É muito curioso voltar a esse ambiente e acredito que tem muitas lembranças do meu tempo de escola que acabam voltando", conta Pâmela. "Rola um sentimento bacana, assim, é bem curioso", explica.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema