Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao Purebreak, a novata nas telinhas conta detalhes do laboratório que fez para dar vida a sua personagem na trama.

Os telespectadores estão doidinhos para saber mais detalhes do elenco da nova "Malhação". O Purebreak está ligadinho nos pedidos e, por isso, nossa equipe fez questão de bater um papo com Pâmela Tomé, responsável por encarnar Alina, a grande vilã desta atual temporada. Na entrevista, a loira abre o jogo a respeito de como se preparou para o papel.

Estreante na TV, a estrela revela detalhes da composição de sua personagem. "Eu vi muitos filmes, fiz uma preparação incrivel com o Eduardo Milewicz e pesquisei vilãs, tanto de outras 'Malhações', quanto Adriana Esteves em 'Babilônia', Meryl Streep... muita coisa que me inspira!", lista Pâmela, acrescentando que também enxerga um pouco de sua personalidade na vilã. "Eu trouxe muito do meu jeito pra Alina. Minha personalidade forte e o meu jeito de ser, decidida", conta a novata, filha de Leticia Birkheuer na ficção.

Esforço físico

O laboratório da atriz não se resumiu apenas em assistir a filmes e novelas. Para mergulhar de cabeça em seu primeiro desafio nas telinhas, a jovem passou a viver a rotina da personagem. "Estou fazendo natação, porque a Alina é atleta e eu não sabia nadar", brinca a gata, que também clareou o cabelo pra fazer bonito em "Malhação", que é exibida de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
Qual mistura da versão adolescente com a adulta das protagonistas de "As Five" você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema