Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

trailer dublado a bela e a fera
Atriz brasileira dubla a princesa na produção francesa estrelada por Léa Seydoux e Vincent Cassel.

O clássico "A Bela e a Fera" vai ganhar esse ano uma nova versão, feita por franceses e com atores reais. A brasileira Paolla Oliveira vai dublar a princesa, que no original é interpretada por Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"). "Foi incrível. Além de um clássico e uma personagem tão emblemática, foi revisitado numa super produção. Espero que gostem", disse a atriz, antes de apresentar o trailer dublado que acaba de ser divulgado.

Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos: três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro (vivido por Vincent Cassel).

A destemida jovem se oferece no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a Fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Dirigido por Christophe Gans (o mesmo de "Terror em Silent Hill"), "A Bela e a Fera" ainda conta com André Dussollier, Eduardo Noriega e Myriam Charleins no elenco. A produção chega aos cinemas brasileiros em 2 de outubro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema