Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz é capa da revista Cosmopolitan de agosto.

As fofocas e desaforos dos haters não vão abalar Paolla Oliveira. Destaque na pele da vilã Melissa em "Além do Tempo" e capa da edição de agosto da revista Cosmopolitan, a gata da Globo garante que foge das pessoas mal-intencionadas como o Diabo foge da cruz. Segundo a bela, no fim, são as partes boas de sua profissão que a interessam.

"Especial­mente em tempos de internet. Procuro por críticas construtivas, que me fazem caminhar para ser melhor, refletir e até tentar mudar. Tento abstrair os xingamentos vazios", dispara a atriz, em entrevista à publicação. "Não quero pegar pra mim o que é só revolta boba das redes sociais, entende?", explica Paolla, solteiríssima desde que terminou seu romance de seis anos com Joaquim Lopes.

Aliás, o status de relacionamento da nova morena do pedaço também é pauta do bate-papo. Para a beldade de 33 anos, dona de um cão da raça boxer e mais 11 gatos, não há pressão para se casar. "Acho que ainda sou jovem", diz, aos risos. "Tenho pelo menos uma década para pen­sar em coisas que todas pensam, como ter filhos... Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte", acrescenta.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira, Pabllo Vittar e mais: veja os vencedores do Melhores do Ano 2017 do "Domingão"
No "Amor & Sexo": Paolla Oliveira e André Marques são os primeiros convidados da nova temporada!
Paolla Oliveira, de "Além do Tempo," comenta look para o Ano Novo: "Uso calcinha colorida"
Danny Bond, Ramsés, Perina e mais: veja os personagens que não saíram da boca do povo em 2015!
ver todas as notícias de Paolla Oliveira Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema