Será que a vilã pode se redimir?

A novela "Além do Tempo", da Globo, está entrando na reta final! E não vai ser fácil os fãs se despedirem de personagens marcantes como Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso), Vitória (Irene Ravache) e lógico, a grande vilã Melissa (Paolla Oliveira). A última inclusive vem trilhando um caminho de maldades que pode não ter volta. Será?

E ninguém melhor que a própria Paolla Oliveira, que teve um ano excepcional, para falar o que os telespectadores podem esperar no aguardado desfecho de sua personagem. Ao Purebreak, a moça contou: "Ela começou a ficar mais vilã, mostrar a que veio. Então eu acho legal por que ela tem uma humanidade muito forte, por pior que ela seja, faz coisas psicológicas, coisas que vemos no dia a dia. Então ao mesmo tempo que é triste, é real".

A atriz também aproveitou para contar o que ela gostaria de ver no final de seu papel: "Eu queria que ela vivesse feliz, se redimisse, falasse que não é assim que a gente vive. Não é colocando o desejo dela na frente dos outros, ou fazendo aquilo com o próprio filho". No entanto, ela entende que isso pode não ser possível: "Acho que a Melissa caminha para uma coisa não muito boa". Eita!

Fique ligado, "Além do Tempo" é exibida de segunda à sábado, as 18h, na Globo.

(Escrito por Jeferson Alencar)

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira, Pabllo Vittar e mais: veja os vencedores do Melhores do Ano 2017 do "Domingão"
No "Amor & Sexo": Paolla Oliveira e André Marques são os primeiros convidados da nova temporada!
Paolla Oliveira, de "Além do Tempo," comenta look para o Ano Novo: "Uso calcinha colorida"
Danny Bond, Ramsés, Perina e mais: veja os personagens que não saíram da boca do povo em 2015!
ver todas as notícias de Paolla Oliveira Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema