Personagem irá infernizar a vida da mocinha vivida por Alinne Moraes.

Depois de viver a sensual e polêmica Danny Bond na minissérie "Felizes para Sempre", Paolla Oliveira já tem um novo desafio pela frente na Globo. A atriz será uma das vilãs de "Além do Tempo", novela de Elizabeth Jhin, que vai substituir a emocionante "Sete Vidas". Na história de época, ela será Melissa, uma mulher que fará de tudo para conseguir manter o noivado com o mocinho da produção, vivido por Rafael Cardoso.

Depois de apresentar um quadro sobre figurino de novelas no "Fantástico", agora, Paolla é só dedicação ao novo trabalho. Para viver a aristocrata, a atriz fez aulas de piano e de aulas de equitação. Além disso, a morena teve que alongar as madeixas para a personagem. "É uma novela de época, então o cabelo é bem mais comprido", contou ao site GShow.

Personagem será inimiga de Alinne Moraes

Capaz de fazer tudo para ficar com Felipe, Melissa vai aprontar muito para alcançar seus objetivos. E quem irá sofrer nas mãos do moça será Lívia (Alinne Moraes), o novo amor do rapaz. Para conseguir o que quer, Melissa vai contar com a ajuda da mãe Dorotéia (Julia Lemmertz) e do irmão Roberto (Rômulo Estrela).

Enquanto "Além do Tempo" não estreia, fique ligado nas emoções de "Sete Vidas", de segunda a sábado, sempre às 19h, na Globo.

 

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema