Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Musa tingiu as madeixas para viver vilã em próxima novela das 18h da Globo e, nas ruas, a confusão é generalizada.

Se você esbarrar numa Paolla Oliveira totalmente diferente daquela que apareceu na série "Felizes Para Sempre?" enquanto estiver andando pelas ruas, não se assuste. Isso porque a beldade acaba de passar por uma repaginada e ficar morena. A mudança foi necessária para seu papel na próxima novela das 18h da Globo. Em "Além do Tempo", substituta de "Sete Vidas", a atriz irá interpretar a vilã Melissa.

E a transformação no look tem deixado os fãs da musa bastante confusos. Com cabelos mais escuros e longos, Paolla conta que ninguém percebe a sua presença. "É engraçado não me reconhecerem. A pessoa está esperando chegar uma loira e, de repente, chega uma morena", diverte-se a estrela, acrescentando que a estranheza é normal. "Daqui a pouco passa e, na hora que passar, eu já mudei de novo", brinca.

Paolla garante que adora mudar para o trabalho e para a vida. "Eu acho que é legal e é uma diversão para a mulher poder mudar. Ter cabelo curto, comprido...", comemora a paulista de 33 anos, dona de um dos bumbuns mais famosos do momento.

Personagem em novela será bombástico

Quem acompanhou Paolla em papéis de mocinha precisa se acostumar à nova fase da gata. E, "Além do Tempo", a megera Melissa irá fazer de tudo para conquistar o coração de Felipe, protagonista vivido por Rafael Cardoso. Para conferir toda essa maldade, basta esperar a data de estreia da novela, prevista para 13 de julho.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira, Pabllo Vittar e mais: veja os vencedores do Melhores do Ano 2017 do "Domingão"
No "Amor & Sexo": Paolla Oliveira e André Marques são os primeiros convidados da nova temporada!
Paolla Oliveira, de "Além do Tempo," comenta look para o Ano Novo: "Uso calcinha colorida"
Danny Bond, Ramsés, Perina e mais: veja os personagens que não saíram da boca do povo em 2015!
ver todas as notícias de Paolla Oliveira Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema