Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Clipe traz cenas inéditas do filme com Shailene Woodley.

Mais Ellie Goulding nas trilhas sonoras de filmes teens! Parece que ter uma música em "Jogos Vorazes: Em Chamas" não foi o suficiente para a britânica. A loira agora conquista um espaço bem importante para a música tema de "Divergente" e revela nesta segunda-feira (25) um lyric vídeo com cenas inéditas de um dos longas mais aguardados do ano. Impressionante, não?

O clipe lançado por Ellie em seu Youtube oficial mostra algumas interações entre Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) que não tinham sido vistas antes! O casalzinho promete conquistar o público com drama, romance e apoio - clichê, mas fofo. Eles surgem andando entre os prédios de uma Chicago futurística, se beijando e tentando ajudar a garota.

Se você ainda não tá ligado sobre o que filme fala então veja um resuminho. Como já visto no trailer, a sociedade foi dividida em cinco facções e quando os adolescentes completam 16 anos, eles fazem um teste de aptidão para descobrir em qual grupo devem viver. Só que algumas pessoas são divergentes e se contarem a alguém sobre isso, eles podem morrer.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema