Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

SBT oferece Chapolin online
SBT oferece Chapolin online
A emissora divulga o seriado como opção para quem não quiser assistir à propaganda eleitoral.

Não contavam com a astúcia da SBT. O horário político começa nesta terça-feira (19) às 20:30h e para driblar a propaganda eleitoral, a empresa vai colocar a série "Chapolin" no seu próprio site e assim não perder a audiência do programa.

A emissora do Silvio Santos usou o Facebook e Twitter para divulgar a novidade. A postagem dizia: "Assista aqui durante o horário eleitoral aos episódios de Chapolin Colorado". Depois que a propaganda política acabar, todos os episódios ficarão salvos para streaming no portal da SBT.

O programa mexicano estreou em 1970 e ficou no ar até 1979. Foram 411 episódios produzidos para o canal "Televisa", contando com as esquetes. Cada capítulo da série dura 30 minutos, 5 a mais que o horário político.

Roberto Gómez Bolaños interpretava Chapolin - além de ser o escritor do seriado, ele também trabalhou em "Chaves". O programa recebeu uma versão animada em 2007 e até jogo de corrida para PlayStation 3, PS Vita e Xbox 360. A SBT reproduziu o primeiro episódio de "Chaves" em 1984, no programa do palhaço Bozo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema