Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos 22 anos, a taurina Giovanna Lancellotti tem mil e um motivos para celebrar
21 Fotos
Iniciar o slideshow
Aos 22 anos, a taurina Giovanna Lancellotti tem mil e um motivos para celebrar
Em ótima fase na carreira e com um estilo impecável, a atriz chega aos 22 anos com moral na Globo e cercada por uma legião de fãs.

A menina cresceu! No dia em que completa 22 anos, os motivos para Giovanna Lancellotti comemorar vão muito além do aniversário da gata. Após estrelar "Alto Astral" e convencer na pele da vilã Bélgica, a atriz está cada vez mais consolidada no elenco fixo da Globo. Além disso, o número de admiradores da it girl cresce diariamente. Afinal, qual o segredo para tanto sucesso?

O que Giovanna fez nos últimos anos a gente não sabe, mas ninguém pode negar que deu certo. Depois de encerrar a sua terceira novela no Plim-Plim, a estrela já tem papel garantido na próxima trama das 21h, "A Regra do Jogo". Enquanto ganha cada dia mais destaque na televisão, a musa vai além e mira uma carreira também no cinema. No filme "Entre Abelhas", por exemplo, a gata faz bonito em sua estreia nas telonas.

Giovanna Lancellotti interpreta a vilã Bélgica, em "Alto Astral", da Globo
Giovanna Lancellotti interpreta a vilã Bélgica, em "Alto Astral", da Globo

A regra é clara. Quanto mais em evidência você está, ainda mais fãs começam a acompanhar a sua vida. No Instagram da taurina, são aproximadamente 1,8 milhões de pessoas seguindo e curtindo as publicações da aniversariante do dia. Febre entre adolescentes, a diva teen está ganhando espaço na casa dos brasileiros. Assim, até os adultos estão sendo conquistados a cada dia que passa.

Solteira, Lancellotti está em ótima fase também quando o assunto é boa forma. Após sofrer com o tão temido efeito sanfona por anos, a jovem finalmente fez as pazes com a balança e nunca desfilou um corpo tão impecável. Para celebrar os 22 anos de vida dessa verdadeira beldade, é claro que o Purebreak uniu todas as melhores fotos da moça numa galeria mega especial, né? Aproveita aí!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema