Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta e Ludmilla vão lançar parceria em janeiro de 2019
Anitta e Ludmilla vão lançar parceria em janeiro de 2019
Mais um feat de respeito da nossa malandra com um artista maravilhoso está marcado para janeiro de 2019! Dessa vez quem canta ao seu lado é Ludmilla, que já é responsável por hits como "Din Din Din", "Solta a Batida", "Batom" e mais. Vem conferir tudo que ela contou durante a transmissão de uma live.

Se prepara porque vem feat. de respeito por aí! Ludmilla anunciou nesta sexta-feira (14), durante a live de lançamento do videoclipe de "Clichê", no Youtube Space Rio, que sua parceria com Anitta será lançada em janeiro de 2019. Durante a transmissão ela disse: "Acho que sai em janeiro, não sei se posso falar. É muito maneira. Vai ser hit do verão."

Essa parceria já tinha sido anunciada em novembro desse ano, durante um encontro com a imprensa nos bastidores da famosa festa Combatchy, em São Paulo, em que as cariocas foram a principal atração. Nossa malandra contou: "Está no forno. Vocês não perdem por esperar". Mesmo se conhecendo há muito tempo, essa será a primeira vez que Ludmilla e Anita se unirão para lançar um feat.

Anitta não para nunca!

Você acha que Anitta vai tirar férias depois desse lançamento? Parece que não! Além dessa, que promete ser hit, ela ainda deve lançar parceria com Kevinho. "Terremoto" já está sendo aguardada pelos fãs e a cantora contou durante uma entrevista que a canção não foi esquecida e que eles só estão esperando um bom momento para liberá-la. O dono dos hits "Olha A Explosão", "Papum", "Rabiola", e "O Grave Bater" já apareceu cantando uma música misteriosa em seu Stories e muita gente achou que era "Terremoto". Quando será que sai essa canção, gente?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os maiores lançamentos do momento!

Ludmilla
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
Ludmilla, Lexa e Lizzo são a prova de que você pode tentar "dar certo" mais de uma vez
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema