Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Brothers escolhem em noite tensa mais três participantes para a berlinda.

A noite deste domingo (16) foi agitada no "BBB14"! Os candidatos ao grande prêmio do programa se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil para formar mais um paredão. Quem começou a falar foi Diego que atendeu o Big Fone na sexta-feira (14) e imediatamente se viu emparedado.

Além disso, ele teve o poder de imunizar a sister Franciele, que escapou por pouco do último paredão. Na hora, ele explicou que não tinha intenção de votar em Aline, mas não foi isso que aconteceu quando o publicitário revelou quem ele queria mandar para a berlinda. Em seguida, Marcelo deu o colar do anjo para o brother Roni e tirou o modelo do perigo. Será que isso ainda foi uma investida?

A líder Clara não hesitou em emparedar Letícia depois de tanta confusão que a futura advogada criou. Já a casa ficou dividida e a loira teve que decidir quem iria disputar os votos do público: Cássio ou Aline. Como ela é amiga da ruiva, a webgirl escolheu o estudante de Publicidade para enfrentar Diego e Letícia no "BBB14".

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema