Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Líder emparedou o publicitário e a casa escolheu o curitibano para a berlinda.

A noite deste domingo (23), no "BBB14", foi cheia de emoções! Em mais uma formação de paredão, os confinados escolheram dois participantes para a berlinda: Diego e Roni. Antes dos dois nomes serem anunciados, Bial revelou uma prova surpresa que daria imunidade ao vencedor. Quem chegou até o final foram os brothers Roni e Marcelo, mas o administrador levou a melhor.

Em seguida Angela, que revelou querer ficar com o curitibano, deu o colar do anjo para Slim depois de um discurso emocionante sobre amizade. Logo depois, a líder Aline disse que não era uma pessoa má mas que devia indicar alguém: Diego. Claro que Franciele, com quem o brother tem uma relação um pouco estranha, ficou muito chateada com a indicação.

Já a casa chegou em um consenso e colocou Roni no Paredão. Será que algum dos dois emparedados vai fazer alguma promessa maluca caso voltem da berlinda do "BBB14"? Depois da votação terminar, Aline, Angela e Slim conversaram sobre o que aconteceu e a líder revelou: "São dois prepotentes".

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema