Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No maior estilo "Inatividade Paranormal", o filme "Fifty Shades of Black" promete sacanear o romance erótico até não poder mais.

Enquanto a sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros" só está prevista para chegar aos cinemas em 2017, outra galerinha também deve tentar pegar carona no sucesso da franquia "Cinquenta Tons de Cinza". A paródia "Fifty Shades of Black", por exemplo, já está agendada para janeiro de 2016 e acaba de escalar o seu elenco principal.

No maior estilo "Inatividade Paranormal", a produção será protagonizada por Marlon Wayans, como Christian Black, e Kali Hawk, no papel da nova Anastasia. Além dessa baita dupla, os astros Mike Epps, Affion Crocket, Jane Seymour e Fred Willard fecham com chave de ouro e completam o time de responsa do projeto.

Com direção de Michael Tiddes, o longa-metragem deve usar e abusar de piadas sexuais, escatológicas e raciais, só para não perder o costume. O original "Cinquenta Tons de Cinza" estreou nas telonas brasileiras em 12 de fevereiro de 2015 e já chegou quebrando recordes de bilheteria. Será que a gente pode esperar o mesmo resultado da versão zoeira? Quem viver, verá!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema