Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A repórter deixou a MTV de lado para se juntar a equipe de jornalismo da Globo! Pathy apresentava os programas "Top 10" e "Acesso MTV", e já foi modelo estrelando ensaios nas revistas "Vogue" e "Marie Claire".

A apresentadora Patrícia Dejesus, conhecida como Pathy Dejesus, deixou a MTV de lado e agora entra para a equipe de jornalismo da Globo! Depois de Zeca Camargo assumir o posto de apresentador do "Vídeo Show", Pathy entra no programa como a nova repórter da produção, que acaba de passar por uma grande reforma.

Com o fim da MTV, a ex-apresentadora dos programas "Top 10" e "Acesso MTV" se viu em busca de um novo emprego e foi recebida com todo carinho pela equipe da Globo. Pathy será responsável pelas reportagens externas e, para a revista "Quem", ela comentou sobre a nova fase: "Estou muito feliz com este novo desafio. Sei que teremos muito trabalho pela frente", disse.

A repórter estava afastada das telinhas desde o fim da antiga MTV e deu início a sua carreira como modelo estampando editorias de renomadas revistas de moda como "Vogue" e "Marie Claire". Pathy também é DJ e seu estilo preferido de música é o hip hop. Além disso, na TV, ela fez parte do elenco das novelas "Avenida Brasil" (Globo, 2012), "Amor e Revolução" (SBT, 2011), "Uma Rosa com Amor" (SBT, 2010) e "Os Mutantes"(Record, 2008).

Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
Josiane está sendo feita de otário por Régis em "A Dona do Pedaço"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema