Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator conhecido pela franquia de filmes de corrida, morre em um acidente de carro. Nas redes sociais, outros famosos e amigos homenagearam o astro.

Após a chocante notícia da morte de Paul Walker, vários famosos usaram o Twitter para prestar homenagem ao ator de 40 anos. O astro da franquia "Velozes e Furiosos" faleceu durante um acidente de carro, que resultou em uma explosão, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Vin Diesel utilizou seu perfil oficial na rede social para fazer um tributo ao amigo. "Meu irmão e eu... Nós buscamos as estrelas juntos...e alcançamos mais do que poderiamos imaginar com F&F [Fast and Furious]", escreveu o astro de ação.

Além dele, outros que estiveram em filmes ao lado do ator também deixaram palavras emocionadas. "Coração muito pesado. Paul Walker era genuinamente bom, doce, gentil, amoroso. Estou mandando muito amor para a família dele", desabafou Olivia Wilde, que estrelou "Morte e a Vida de Bobby Z" junto com o ator.

"#RIPPaulWalker - ele era uma pessoa amorosa, tão doce e pé no chão. Meu coração está com sua família", tuitou Jessica Alba, que dividiu as telas com Paul no filme "Mergulho Radical".

Joshua Jackson escreveu: "Droga, difícil imaginar alguém tão cheio de vida ser levado tão cedo. Meus sentimentos vão para a família. RIP Pauly Walker", os dois atores estiveram juntos no filme "Sociedade Secreta".

O astro se envolveu em um acidente de carro fatal, na noite do último sábado, em Los Angeles. Paul Walker estava no banco de passageiro, ao lado do motorista. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a batida causou uma explosão que matou os dois ocupantes do veículo, o ator e seu amigo, que dirigia.

 

 

 

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema