Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Paul Wesles diz que não irá participar de "The Originals"
Paul Wesles diz que não irá participar de "The Originals"
Ou seja, os fãs já podem chorar.

Apesar da série "The Vampire Diaries" ter chegado ao fim no início de 2017, muitos fãs ainda têm esperança de ver alguns dos antigos personagens em "The Originals", spin-off da produção. Bom, um deles com certeza não será Paul Wesley. Mesmo com o triste final de Stefan, o público ainda acreditava que existia a possibilidade de vê-lo novamente, mesmo que fosse em uma lembrança. Bom, o ator já mandou avisar que isso não vai rolar.

"Eu acho que Stefan foi demitido para descansar. Eu estou tentando fazer o oposto do que eu venho fazendo na maior parte dos últimos oitos anos. Eu não acho que vou fazer uma série sobrenatural em breve, com certeza. Estou tentando me afastar e fazer coisas diferentes", comentou Paul durante entrevista para o TV Guide. E aí, o que vocês dessa declaração do rapaz?

Mesmo sendo uma notícia bem triste para os fãs de "The Vampire Diaries" e "The Originals", é bem fácil compreender o lado de Paul Wesley. Afinal, foram oito anos vivendo um vampiro, né? De qualquer forma, tomara que o vejamos trabalhando em novas produções logo. Porque no fundo o importante é que ele esteja sempre na ativa.

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
Paul Wesley e Nina Dobrev, ex-"The Vampire Diaries", se reencontram e postam foto juntos!
Paul Wesley em "The Originals"? Ator descarta essa hipótese: "Tentando fazer coisas diferentes"
ver todas as notícias de Paul Wesley Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema