Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora revela ao Purebreak que está muito feliz com as nomeações.

Depois de anos de carreira, Paula Fernandes ainda se emociona ao se tornar destaque com três indicações no "Prêmio Multishow"! A cantora conversou com o Purebreak e comentou sobre disputar lado a lado com alguns de seus artistas preferidos. Não precisa explicar que o talento da música sertaneja está muito feliz com as nomeações.

"Fiquei extremamente feliz e honrada com as três indicações que recebi, ainda mais concorrendo com artistas tão brilhantes, alguns, inclusive, dos quais sou fã", revelou Paula. As categorias que a beldade disputam são de "Melhor Show", "Melhor Cantora" e "Melhor Música", com o sucesso "Não Fui Eu".

Missão de "emocionar o público"

A estrela, que recentemente lançou um dueto com a ídolo Shania Twain, ainda contou sobre o reconhecimento de ser indicada novamente a uma das mais importantes premiações de música no Brasil. Claro, que sempre com o pé no chão.

"Eu sempre digo que minha missão é emocionar o público com minha música. Ser indicada novamente é muito gratificante, é o reconhecimento do meu trabalho. Só tenho a comemorar e agradecer todo o apoio", concluiu.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema