Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora ainda revela ser fãnzona de Sandy.

A cantora Paula Fernandes está arrasando com a sua turnê "Um Ser Amor". Em entrevista ao programa do Jô Soares, na noite desta quarta-feira (2), ela revelou que essa é um dos acontecientos mais incríveis de sua vida. "Estou realizando um sonho, porque estou concretizando coisas que já imaginava e queria para um show novo", conta a estrela que além de se apresentar, também produz o show.

A nova performance da sertaneja romântica conta com uma superprodução digna de rainhas do pop! Com efeito 3D e 10 (DEZ) trocas de roupas em cerca de uma hora e meia de apresentação, a beldade contou os seus looks foram estrategicamente confeccionados. "Eu bolei uma maneira para que a troca de figurino fosse muito sutil e rápida", explicou a deusa da música nacional que tem seus CDs na lista dos mais vendidos no Brasil.

Ainda durante a atração, Paula , de 29 anos, relembrou a infância e comentou que era uma das fãs de carteirinha de Sandy, que aos 31 anos espera seu primeiro filho. "Na adolescência, eu trabalhava uma região diferente quando cantava, porque queria cantar igual a Sandy", elogia a gata que tem mais de 10 milhões de curtidas no Facebook.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema