Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora foi convidada para apresentar o programa da Globo e recebeu a convidada Roberta Miranda no episódio! Paula ainda contou que poderia ter um programa próprio.

Depois de deixar os fãs curiosos com uma suposta parceria com Shania Twain, Paula Fernandes gravou nesta terça-feira (10) o programa "Sai do Chão", da Globo, no Rio de Janeiro! A cantora de sertanejo foi uma das artistas convidadas para comandar a atração, que já conta com a participação de Anitta, Luan Santana e Naldo Benny.

Ao Purebreak, Paula revelou que gostou da experiência e que seria legal ter um programa seu, mas acha que não conseguiria continuar o projeto: "Ah, eu gosto né, apresentar, interpretar... é interessante, mas não sei se daria conta não, gosto mesmo é de interpretar as minhas músicas (risos)", disse.

O episódio em que Paula canta seus maiores sucessos contou com a presença de uma ilustre convidada: a cantora Roberta Miranda. A veterana adorou gravar com a artista e até comentou a reunião das duas em seu camarim, através do Instagram: "Encontro especial no Rio de Janeiro, programa 'Sai do Chão' com Paulinha Fernandes!", postou

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema