Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Fiorella Mattheis e Klebber Toledo, o longa-metragem chega aos cinemas na próxima quinta-feira (1).

Quem é fã do programa "Vai que Cola", exibido pela Multishow, provavelmente não vê a hora do filme baseado na atração chegar às telonas. Então, se você faz parte dessa galera, já pode começar a comemorar porque a espera finalmente irá terminar nesta quinta-feira (1), com o lançamento oficial do longa-metragem. Em entrevista ao Purebreak, o protagonista Paulo Gustavo revela que, assim como o público, também está cheio de expectativa para a estreia da produção.

"A gente tá super feliz, as expectativas são as melhores. A gente quer que o filme seja um sucesso porque a gente já é um sucesso na nossa amizade, a gente já se ama e é fã um do outro", explica o ator, deixando bem clara a boa relação com os outros astros do elenco, incluindo Fiorella Mattheis, Samanta Schmutz e muito mais. Agora tá explicada aquela zoeira nos bastidores, né?

"A gente ama fazer, se diverte. Eu acho que consequentemente o público também vai se divertir assistindo", acrescenta Paulo. "Vai que Cola - O Filme" tem direção de César Rodrigues ("Uma Professora Muito Maluquinha") e terminou de ser rodado no início de abril. Agora é só aguardar pra conferir com os próprios olhos o que vem por aí!

(Escrito por Dóris Marinho)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema