Por Bruno Janot
Paulo Gustavo convida fãs do Purebreak para assistirem "Os homens são de marte... e é pra lá que eu vou"
Comediante brasileiro é um dos pontos altos do filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira (29).

Paulo Gustavo tem um recado especial para os leitores do Purebreak! O ator de "Minha Mãe É uma Peça" estrela ao lado da atriz Mônica Martelli a comédia romântica "Os Homens são de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!". No filme, que chega nesta quinta-feira (29) aos cinemas, ele vive o melhor amigo da protagonista, que sofre várias desilusões na busca por um grande amor.

Baseado na peça de teatro de mesmo nome, o longa aposta em narrar experiências amorosas com as quais (quase) todo mundo se identifica. A trama é centrada nas vivências de Fernanda, uma mulher prestes a completar 40 anos, bem-sucedida profissionalmente, mas que não consegue se dar bem no campo dos relacionamentos.

Trailer de "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!"

Amigos na telona, Paulo Gustavo e Mônica Martelli também são amigos na vida real. A relação de "quase de irmãos" foi a ponte para o ator participar do produção da amiga, que além de protagonista é a criadora da personagem. "A gente se fala o tempo inteiro, eu conheço todas as histórias dela. Então, não parece atuação", contou o comediante ao Purebreak.

Igual a colega de cena e amiga, Paulo Gustavo se considera um ator de teatro. "Viemos dos palcos. É muito bom ver um trabalho que deu certos nos palcos (a peça ficou em cartaz por 9 anos), se transformando em algo tão legal no cinema", disse o artista, que viu em 2013 o filme baseado em sua peça mais famosa ser o mais assistido do ano, o longa "Minha Mãe é Uma Peça".

sobre
o mesmo tema