Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As filmagens do longa-metragem estão rolando soltas e o clima no set não poderia ser melhor. Só acredita vendo? Sem problemas!

Essa vai para aquela galera viciada que já tava entrando em abstinência de tanta saudade dos episódios inéditos do programa "Vai que Cola", exibido na Multishow. O protagonista Paulo Gustavo provou que, entre uma piada e outra, ainda arruma tempo para as filmagens da versão cinematográfica da produção. Nas redes sociais, o cara divide com os fãs como está sendo o clima nos bastidores.

Nesta última foto postada, o astro aparece ao lado de grandes estrelas do elenco, incluindo a diva da Fiorella Mattheis. É claro que o engraçadinho não iria perder a chance de dar uma sacaneada na amiga, né? "Dei uma esfumaçada na cara de Fiorella porque tava muito bonita, já cedo, atrapalhando a foto!", brinca o ator.

Na trama de "Vai Que Cola - O Filme", o artista de 36 anos de idade vai interpretar o malandro Valdomiro. Após ser vítima de um golpe e perder todo o seu dinheiro, o carioca se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para escapar da polícia. Depois de recuperar sua casa e passar por muitas reviravoltas, o vigarista acaba tendo que aturar a "mãezona" e os demais moradores na sua própria (e nada humilde) residência.

Paulo, que foi visto pela última vez nos cinemas em "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou", é sinônimo de risadas garantidas e, com certeza, vai arrasar nas telonas. "Vai que Cola - O Filme" tem estreia prevista para 1 de outubro e já tá com cheirinho de coisa boa no ar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema