Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Comediante do "Vai que Cola" resolve apostar em seu trabalho no Youtube.

E mais um canal de humor se prepara para ser lançado em 2015! Depois do anúncio que 'Portas dos Fundos" daria um novo passo para a televisão... O comediante Paulo Gustavo, responsável pelo "Vai que Cola" da Multishow, vai fazer o passo inverso! Ele e seu empresário, Marcus Montenegro, vão lançar o "Grobosite" no Youtube!

O ator já é bem conhecido pelo seu trabalho humorístico, vai aproveitar o sucesso e apostar em vídeos semanais. A ideia, dele e seu empresário, é o de usar o espaço do Youtube e vender produtos licenciados por ele, como roupas, bonés, óculos escuros... e o que surgir!

Outros trabalhos

Além de comandar o "Vai que Cola", Paulo Gustavo trabalhou recentemente no filme "Os Homens são de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!"! A produção obteve uma grande aceitação do público brasileiro e o ator chegou a deixar um recadinho para o Purebreak!

O longa é baseado na peça de teatro de mesmo nome que tem a história focada nas vivências de Fernanda, uma mulher que está chegando aos 40 anos, bem-sucedida profissionalmente, mas que não consegue se dar bem nos relacionamentos amorosos.

Será que o "Grobosite" vai dar certo? O que você acha? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema