Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Warner já registrou a marca que leva o nome da produção teatral.

A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que continua a história da saga criada por J.K. Rowling, está fazendo o maior sucesso. Semana passada mesmo, Emma Watson assistiu o espetáculo em Londres e postou fotos com o elenco. Agora, a Warner também está de olho nessa história! A empresa registrou a marca em um escritório de patentes no Reino Unido.

Mas como o estúdio não esteve envolvido com a produção da peça, consideramos um pouquinho suspeito esse registro da marca. A Warner adquiriu as propriedades intelectuais do nome, assim podemos pensar na possibilidade de um filme ou algum projeto para TV com o título.

Além disso, no universo Harry Potter tem mais um filme chegando! "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nos cinemas em novembro e dará início a uma trilogia derivada com os próximos longas programados para acontecer em 2018 e 2020. E tem mais, o roteiro do filme ganhará uma versão em livro e também em eBook. O lançamento da obra acontecerá inicialmente no Reino Unido, Canadá e nos Estados Unidos.

Harry Potter
Tom Felton planeja reunir elenco de "Harry Potter" para celebrar 19 anos do primeiro filme
Você se lembra perfeitamente do primeiro filme do "Harry Potter"? Prove neste quiz
Descubra de onde surgiu a inspiração de J.K Rowling para criar o nome de Severo Snape
A saga de Tom Felton para descobrir qual é sua casa em Hogwarts é a melhor coisa que você verá hoje
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema