Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Warner já registrou a marca que leva o nome da produção teatral.

A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que continua a história da saga criada por J.K. Rowling, está fazendo o maior sucesso. Semana passada mesmo, Emma Watson assistiu o espetáculo em Londres e postou fotos com o elenco. Agora, a Warner também está de olho nessa história! A empresa registrou a marca em um escritório de patentes no Reino Unido.

Mas como o estúdio não esteve envolvido com a produção da peça, consideramos um pouquinho suspeito esse registro da marca. A Warner adquiriu as propriedades intelectuais do nome, assim podemos pensar na possibilidade de um filme ou algum projeto para TV com o título.

Além disso, no universo Harry Potter tem mais um filme chegando! "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nos cinemas em novembro e dará início a uma trilogia derivada com os próximos longas programados para acontecer em 2018 e 2020. E tem mais, o roteiro do filme ganhará uma versão em livro e também em eBook. O lançamento da obra acontecerá inicialmente no Reino Unido, Canadá e nos Estados Unidos.

Harry Potter
Daniel Radcliffe revela quais personagens gostaria de ter interpretado em "Harry Potter"
Você lembra pra que servem estes feitiços em "Harry Potter"? Teste seus conhecimentos!
Veja como mudou o elenco de "Harry Potter" desde o último filme da saga
Você lembra o nome dos seres da saga "Harry Potter"? Faça este teste e descubra
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema