Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Warner já registrou a marca que leva o nome da produção teatral.

A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que continua a história da saga criada por J.K. Rowling, está fazendo o maior sucesso. Semana passada mesmo, Emma Watson assistiu o espetáculo em Londres e postou fotos com o elenco. Agora, a Warner também está de olho nessa história! A empresa registrou a marca em um escritório de patentes no Reino Unido.

Mas como o estúdio não esteve envolvido com a produção da peça, consideramos um pouquinho suspeito esse registro da marca. A Warner adquiriu as propriedades intelectuais do nome, assim podemos pensar na possibilidade de um filme ou algum projeto para TV com o título.

Além disso, no universo Harry Potter tem mais um filme chegando! "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nos cinemas em novembro e dará início a uma trilogia derivada com os próximos longas programados para acontecer em 2018 e 2020. E tem mais, o roteiro do filme ganhará uma versão em livro e também em eBook. O lançamento da obra acontecerá inicialmente no Reino Unido, Canadá e nos Estados Unidos.

Harry Potter
Faça este teste de "Harry Potter" e descubra quanto conhecimento você tem sobre as Casas de Hogwarts
Harry Potter Experience é confirmada na CCXP 2019 e terá réplica do Expresso de Hogwarts
Monte seu dia em Hogwarts e diremos quem você é em "Harry Potter"
O Telecine Play vai liberar mais quatro títulos de "Harry Potter" em seu catálogo!
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema