Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de andar com a vilã Shirley (Alice Wegmann), o rapaz não é mau caráter.

A segunda fase de "Em Família", da Globo, está indo embora, mas ela vem deixando o público encantado não só com a trama de tensão, mas também com seus inúmeros talentos! Entre eles está Pedro Bosnich, conhecido por dominar os palcos do teatro e que conquista os espectadores no papel de Beto, um dos fiéis amigos da vilã Shirley (Alice Wegmann).

O Purebreak bateu um papo com o ator para descobrir mais detalhes sobre seu personagem, já que ele tenta separar Helena (Bruna Marquezine) de Laerte (Guilherme Leicam).

Privilégio e paixão por Helena

Quando descobriu que entrou para "Em Família", Pedro ficou muito feliz: "Foi super bacana. Na verdade, o papo de ser a última novela do Manoel Carlos e eu estar nela é um privilégio. Fiquei super feliz".

Mas na trama, Beto, apesar de andar com pessoas um pouco más, é apaixonado por Helena: "Como a maioria dos caras do colégio, ele é apaixonado pela Helena e é amigo da Shirley. Ele adora atrapalhar o relacionamento da protagonista com Laerte, mas depois ele desencana. Beto não é vilão".

Atitudes de Shirley

Pedro justifica as "maldades" da personagem de Alice Wegmann, que está adorando o papel: "Nessa fase Shirley é apenas uma menina apaixonada e mimada, mas nada justifica a primeira cena em que ela deixa Helena se afogar. Todos teríamos as atitudes dela se estivéssemos apaixonados, porque é inspirado em pessoas reais".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema