Kabum vence e vão participar da mundial de 'League of Legends'
Kabum vence e vão participar da mundial de 'League of Legends'
Time brasileiro KaBuM se classificou após vencer o campeonado "International Wildcard".

Na últiima sexta-feira (30), o time brasileiro KaBuM venceu o campeonato "International Wildcard" contra PEX Gaming, grupo formado por argentinos, uruguaios e peruanos. Com a vitória, a equipe participa do campeonato mundial de "League of Legends", sendo a primeira vez que brasileiros se classificam no torneio.

O time é formado por Gustavo "Minerva" Alves, Daniel "Dans" Dias, Thiago "Tinowns" Sartori, Pedro "Irelia" Marcari e Daniel "Danagorn" Drummond. Para vencer as partidas do game, um time precisa invadir a base inimiga e destruir o "nexus" do time adversário. Quem derrubar todas as torres primeiro vence.

A criadora do MOBA, Riot Games, explicou que as fases de grupo do mundial ocorrem no mês de setembro, em Taipei, na China. Já as quartas-de-final ocorrem um mês depois, em Busan (Coreia do Sul). As semis e a decisão do campeonato acontecem em Seul, dia 19 de outubro, no estádio Sangam, mesmo usado na Copa do Mundo de 2002.

A partida entre os times foi exibida pelo Twitch, transmissora de disputas online, e alcançou mais de 78 mil visualizações no auge da batalha. Pelo site Lol Sports é possível assistir às vitórias da equipe KaBuM.

Riot Games
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema