Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Penélope Cruz
Penélope Cruz
Nome da atriz, que já foi ventilado anteriormente, consta em comunicado oficial da Sony.

É pré-requisito: uma Bond Girl precisa ser acima de tudo sexy, afinal de contas o James Bond é um cara exigente em suas preferências. Sabendo disso, não é de se estranhar que a bela Penélope Cruz pode estar no próximo filme do agente secreto. Segundo a revista francesa "Premiere", nome da atriz consta da ficha de produção presente no calendário de lançamentos atualizados do estúdio Sony.

Isso a colocaria a estrela ao lado de Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Ben Whishaw (Q), que retornarão para o novo filme, assim como o diretor Sam Mendes e o roteirista John Logan, todos vindos de "007 – Operação Skyfall" (2012).

Por enquanto não há nada oficialmente confirmado. No entanto, a notícia levanta uma curiosidade, já que o marido de Penélope, o também ator Javier Bardem, interpretou o vilão Silva no último longa da série. Seria algo inédito: 007 mata marido e depois fica com a esposa.

Brincadeira à parte, no ano passado, Penélope foi anunciada como a Bond Girl pelo Yahoo Movies UK. Algumas semanas depois, porém, a informação foi desmentida pela US Weekly. Recentemente, circulou a notícia de que algumas desconhecidas atrizes suecas tinham feito testes - será que os produtores deram uma olhadinha do Tinder na Suécia para se inspirarem?

Ainda sem título, o novo filme do James Bond, que poderá ter novamente trilha feita pela cantora inglesa Adele, começará a ser rodado no segundo semestre, com lançamento previsto para novembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema