"Games Of Thones" vira jogo de cartas em brincadeira de fã
As habilidades dessas cartas seriam a literal definição de drama - trágico e cômico ao mesmo tempo.

São inúmeras situações da internet e redes sociais que envolvem memes e piadas a série da HBO "Game Of Thrones". O sucesso das histórias de George R. R. Martin virou inspiração pra nomes de bebês, jogos eletrônicos, brinquedos infantis e um monte de outras coisas. Se inspirando nesse universo, um usuário da rede Reddit adaptou um deck do jogo cartas online "Hearthstone", da Blizzard , para uma versão que disputa o Trono de Ferro.

As cartas têm seus poderes baseados em características típicas de cada personagem. Por exemplo, Draenerys Targaryen (a Khaleesi), assim como em "Game of Thrones", possui seus dragões - Dracarys!. Já Melissandre concede pontos adicionais de magia, porque ela é senhora do fogo que faz várias magias do mal na história.

Lorde Varys, como membro do conselho real, tem a habilidade Stealth (de ser invisível) em sua carta e revela uma carta aleatória do deck do oponente - porque Varys adora fazer suas fofocas e expor informações sigilosas. Pssshh! Porém, a carta mais engraçada de todas, é a do póstumo rei Joffrey Baratheon. Sua habilidade é de deixar todos os inimigos da partida com profunda raiva. Bem típico!

Game of Thrones
"A Casa do Dragão" não terá violência sexual como "Game of Thrones"
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema