Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os ícones viraram fofas bonecas japonesas. Vale a pena conferir.

O game japonês "Hyperdimension Neptunia" é um RPG que retrata uma guerra entre os três principais consoles da atualidade. Seu estilo é todo criado à base de meninas fofas no estilo anime, mas a série ganhou um spin-off bem interessante. Ao invés de briga de consoles, as meninas que representam o jogo são uma adaptação recriada de franquias muito famosas como "Street Fighter" e "Resident Evil". Confira na galeria.

O spin-off de "Neptunia" se chama "Hyper Goddess Faith Noire: Ultra Goddess Black Heart". Esse enorme título foi responsável por transformar Solid Snake de "Metal Gear Solid" e Chun Li de "Street Fighter" em anime girls que funcionam como personagens.

Até mesmo os nomes levam em consideração a franquia que as originou. Por Exemplo, a Moru foi inspirada em "Monster Hunter" e seu nome se trata das duas primeiras letras de cada palavra. Alguns dos nomes nem fazem sentido pra nós aqui do oriente porque são baseados no nome do jogo em japonês. Mas o que importa mesmo é ver o quanto ficou inusitada a adaptação.

"Hyper Goddess Faith Noire: Ultra Goddess Black Heart" foi lançado para o PlayStation Vita no Japão em 29 de maio 2014 mas, infelizmente, não existe nenhuma divulgação sobre um lançamento ocidental.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema