Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Os novos treinadores participaram de um teaser animado com os veteranos Adam Levine e Blake Shelton.

A nova temporada de "The Voice US" começa no dia 22 de setembro, no canal americano NBC. A nova edição traz treinadores diferentes e no lugar da cantora Shakira, assume Gwen Stefani. Usher também não participa desta versão, perdendo sua cadeira para Pharrel Williams. Para promover a mudança a série publicou um vídeo com os novos integrantes.

No trailer, Gwen faz a "Rich Girl" e se joga toda glamurosa para cima dos seus novos colegas de trabalho. A cantora também publicou uma foto no Instagram com a turma reunida. Por falar nela, a hashtag #HOLLA está com tudo no teaser que ficou conhecido como "Treinadores Hollaback", para quem não lembra "Hollaback Girl" foi um dos maiores sucessos dela.

Por mais que Pharrel seja novo como técnico, ele já participou da quarta temporada sendo conselheiro do Team Usher na etapa de Battle Rounds. O cantor lançou recentemente a música Happy, tema de "Meu Malvado Favorito 2". O hit foi indicado ao Oscar como Melhor Canção Original e é atualmente número 1, tanto no iTunes, quanto nos charts da Billboard. Adam Levine e Blake Shelton continuam na nova temporada de "The Voice US".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema