Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, o astro comentou sobre a amizade com os integrantes do grupo teen.

Pharrell Williams está disposto a gravar uma parceria bombástica com os meninos do One Direction. O dono do hit "Happy" já está preparando o seu novo álbum e agora quer que a boy band faça parte de seu trabalho. "Por que não? Eles já têm cinco vozes, não sei se precisam de uma (voz) extra", contou o astro aos risos durante entrevista à rádio Capital FM.

Ainda durante o bate-papo, Pharrell falou de sua amizade com Liam Payne. "Ele chegou no meu estúdio e eu percebi que ele realmente é curioso sobre música. Nós temos isso em comum. Ele sempre quer ouvir o que há de novo, o que tem bombando por aí", explicou o produtor da música "Sing", de Ed Sheeran.

E não é só ele que está pensando em disco novo, não! O quarto CD do One Direction será lançado no final desse ano, quando a turnê "Where We Are" termina. No entanto, os fãs já podem se preparando porque em 2015 tem novas apresentações. O grupo vai cair na estrada com o show "On The Road Again", que passará pela Austrália, Japão, Singapura, Tailândia, China, Filipinas, Indonésia, África do Sul e Emirados Árabes.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema