Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Philips lança TV Ultra HD com sistema Android capaz de acessar Google Play
Philips lança TV Ultra HD com sistema Android capaz de acessar Google Play
O televisor foi apresentado na IFA 2014, em Berlim.

A Philips anunciou nova linha de televisores com Android. Ele permite que usuários baixem aplicativos pelo loja online Google Play. A novidade surgiu na feira de tecnologia FIA 2014. São quatro novos modelos equipados com o sistema operacional.

Para facilitar a interação com o televisor, o controle do modelo 9800 tem um sensor que funciona ao ser apontado para a TV, parecido com o sistema do Nintendo Wii. Na parte traseira dele um teclado ajuda em buscas no Youtube e em outros aplicativos. O controle também tem suporte para comando de voz

As TVs têm resolução Ultra HD, ou seja 7.680 × 4.320 e foram equipadas com a tecnologia "Perfect Motion", produzindo imagens com maior definição. Assim como as concorrentes Samsung e LG os aparelhos possuem tela curvada. Os tamanhos variam de 55 a 65 polegadas. O preço não foi divulgado.

Luzes foram instaladas nas laterias do televisor, essa patente da Philips chama-se Ambilight. Segundo a empresa, a tecnologia melhora a percepção do contraste, da cor e dos detalhes, dando a sensação de que você está olhando para uma imagem maior.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema