Por Jeferson Souza
Cantor Biel e Miley Cyrus adoram piercing!
Cantor Biel e Miley Cyrus adoram piercing!
Não é todo mundo que tem coragem de fazer um furo no nariz, na orelha ou até mesmo na língua!

Já reparou que vários jovens possuem piercing? Pois é! Para muitos, a aplicação da joia no corpo é uma forma de mostrar atitude, enquanto para outros isso é feito para completar o visual! E os famosos também são apaixonados! O Biel é um ótimo exemplo! O cantor, que exibe sempre que pode sua argola no nariz, provavelmente seguiu a risca algumas dicas que vamos dar para quem está pensando em radicalizar.

Pesquise

Já sabe onde quer colocar o piercing? Talvez você queria furar os lábios, como a cantora Rihanna já fez, ou prefira o tradicional na orelha. Depois de chegar a conclusão, é importante que você pesquise os modelos que mais te agradam! Todas essas informações são super importantes na hora de conversar com o profissional que fará a aplicação.

Pesquise muito!
Pesquise muito!

Esteja super decidido!

Você está realmente decidido? Se estiver certo das pontos positivos e negativos de se ter um piercing, vá fundo! É super importante fazer toda uma busca para encontrar um bodypiercer que trabalhe com responsabilidade e que também tenha talento. Então, pesquise por profissionais e ouça recomendações.

Esteja decidido!
Esteja decidido!

Cada um reage de uma forma

Quem já tem o acessório sempre ouve perguntas do tipo: "Doeu?", "Você chorou?", "Dá para aguentar tranquilamente a dor?" e coisas do tipo. Entenda que apesar do que for respondido, cada corpo reage de um jeito, e se alguém sentiu dor ao colocar o piercing, é possivel que com você seja completamente o contrário! Mais um motivo para você ter muita certeza antes de fazê-lo.

Doeu?
Doeu?

Cuidados

Tá achando que depois de colocado, o assunto está encerrado? Muito pelo contrário! A partir de agora você vai precisar cuidar muito bem. Afinal, a cicatrização leva um tempo e é preciso ficar atento para não correr o risco de infeccionar, principalmente em casos como o da gata Kendall Jenner, que aplicou a joia no mamilo.

Cuidado com o vício!

Deu tudo certo? Ótimo, agora você vai curtir bastante a novidade, vai mostrar para todos os seus amigos, mas cuidado para não viciar e querer fazer por impulso! Volte até o primeiro item e pense super bem.

Controle o vício!
Controle o vício!
sobre
o mesmo tema