Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora está na estrada para divulgar o álbum "Sete Vidas".

A todo o gás com a carreira, quem vê a energia de Pitty nem imagina que a bela está completando 37 anos. Com ar de adolescente, a estrela tem muitos bons motivos para estar radiante nesta terça-feira (7), quando comemora mais um aninho de vida.

Depois de ganhar ainda mais fãs com o projeto "Agridoce", a gata está de volta aos palcos com sua carreira solo, que após uma pausa de 5 anos voltou com força total. A bela agora se dedica ao CD "Sete Vidas", que trouxe de volta toda a essência da baiana e está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil.

Produzido por Rafael Ramos e lançado pela Deckdisk, o novo trabalho já ganhou clipe e rendeu uma agenda lotadíssima para a roqueira, que também emplacou um cover irado de "Agora Só Falta Você", da Rita Lee, para a nova temporada de Malhação (Sonhos).

Para contar um pouquinho da sua trajetória, Pitty também está lançando o livro "Cronografia: uma trajetória em fotos", uma obra que vai retratar a vida da cantora da infância aos dias atuais através de imagens e textos próprios.

Com tantas novidades assim, impossível não ter motivos para comemorar, não é mesmo?

Se você ainda não viu, saca só o clipe incrível para o "Sete Vidas", que a cantora lançou este ano:

Recentemente, Pitty lançou o clipe "Sete Vidas", que representa a música de trabalho do novo CD
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema