Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora apresentou ao público o repertório de "SETE VIDAS", o seu mais novo projeto após o duo "Agridoce".
Valeu a pena esperar! Este foi o pensamento predominante entre os fãs ao deixar o Circo Voador na última sexta-feira (15) e sábado (16), após emplacar lotação máxima no show de lançamento da nova turnê da cantora Pitty no Rio de Janeiro.

A cantora, que segue em divulgação do seu disco, "SETE VIDAS", após dois anos dedicados ao duo "Agridoce", subiu ao palco radiante e mostrou estar bastante empolgada com o projeto.

"Estamos muito felizes de estar aqui, esse é o resultado de um trabalho que eu espero que vocês curtam muito!", disse Pitty ao público, dando início fervoroso ao show com a música inédita "Pouco", seguida de "Anacrônico" e o sucesso "Admirável Chip Novo". No palco, a musa do rock nacional mostrou um som amadurecido, mas provou que a energia adolescente está mais forte do que nunca. Prova disso é a regravação do hit de Rita Lee que faz parte da abertura de "Malhação Sonhos", da Globo.

No backstage, banda Forfun prestigia o evento

"Estamos todos muito felizes com esta nova fase, o público está recebendo muito bem o 'SETE VIDAS' e acredito que hoje foi a confirmação disso", revelou o baterista Duda após o show.

Confira abaixo a set list completa do show!
1 – "Pouco"
2 – "Anacrônico"
3 – "Admirável Chip Novo"
4 – "A Massa"
5 – "Deixa Ela Entrar"
6 – "Teto de Vidro"
7 – "Memórias"
8 – "Boca Aberta"
9 – "Olho Calmo"
10 – "Pulsos"
11 – "Fracasso"
12 – "Pequena Morte"
13 – "Equalize"
14 – "A Saideira"
15 – "Setevidas"
16 – "Me Adora"
17 – "Máscara"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema